Lapa Team

REGULAMENTO DO PROGRAMA “VEM TANQUINHO”

O LAPATEAM 2018 SERVIÇOS DE SAÚDE FÍSICA – EIRELI (“LAPATEAM”), pessoa jurídica, inscrito no CNPJ no. 30.779.521/0001-50, com endereço profissional situado à Avenida Lúcio Costa, no. 4600, bloco 4, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro- RJ, CEP.: 22630-011, apresenta o Regulamento do Programa VEM TANQUINHO, aplicáveis ao uso do site LAPATEAM e aplicativo mobile Sparkle Hotmart por usuários cadastrados no referido Site.

Por favor, leia atentamente o Regulamento, bem como a Política de Privacidade antes de fazer uso de nossos produtos, serviços ou navegar no Site. Em caso de discordância com estes termos, o Site NÃO deverá ser utilizado.

1 – DAS DEFINIÇÕES

1.1 Diástase: consiste no afastamento dos músculos da região do abdômen e do tecido conjuntivo da região.
1.2 Treino Padrão: Serviço recorrentemente prestado pelo LAPATEAM. 
1.3 Overtraining: condição resultante de se fazer mais exercícios do que seu corpo é capaz de se recuperar. São fatores agravantes uma dieta incorreta e a falta de descanso.

2 – DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

2.1 O LAPATEAM presta serviços de prática e estímulo de atividades físicas através de plataforma online.
2.2 O LAPATEAM não fornece serviços de atendimento personalizado.
2.3 O Programa VEM TANQUINHO não é um serviço recorrente.

3 – DOS OBJETIVOS:

3.1 O programa VEM TAQUINHO é uma iniciativa LAPATEAM que tem por objetivo estimular a prática de atividade física com foco exclusivo no abdômen.
3.2 Tonificar e fortalecer musculatura da parede abdominal com o propósito de melhoria no condicionamento físico, prevenir dores lombares, aumentar força e equilíbrio e melhoria da postura corporal.

4 – DO CONTEÚDO 

4.1 Entende-se por conteúdos: (i) Séries de exercícios abdominais elaboradas com vídeos explicativos que auxilia o Usuário a executar os movimentos dos exercícios corretamente (ii) Planilha de treino em formato PDF (iii) Vídeos explicativos sobre hábitos alimentares ministrados por profissional habilitado.
4.2 Os treinos deverão ser realizados de acordo com a divisão do abdômen e seguir a sequência estipulada pelo LAPATEAM, de acordo com a planilha de treino 
4.3 O programa contará com compilação de dúvidas frequentes sobre hábitos alimentares que serão respondidas através de vídeos explicativos por uma médica atuante em nutrologia.
4.3.1 Não se trata de prescrição de dieta, sendo esta atividade privativa do nutricionista.

5 – DOS PARTICIPANTES

5.1 O VEM TANQUINHO é destinado para pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos.
5.2 Estarão aptos a realizar o programa, pessoas com nível de treino intermediário ou avançado.
5.3 O VEM TANQUINHO não é direcionado e indicado para Usuário iniciantes.
5.4 A análise de nível de treinamento é de responsabilidade do Usuário.
5.5 É de inteira responsabilidade do Usuário que se submeta à avaliação e orientação médica detalhada para identificação de possíveis riscos que a prática de exercícios possa trazer.
5.6 O VEM TANQUINHO não é indicado para Usuários com diagnósticos de diástase abdominal, gestantes, com sintomas de baixa imunidade ou com quaisquer restrições médicas.

6 – DAS REGRAS GERAIS

6.1 O VEM TAQUINHO deverá ser executado, preferencialmente, durante 21 dias consecutivos, conforme planilha de treino disponível na Plataforma.
6.2 É facultado ao Usuário a realização do treino “padrão” concomitantemente ao programa VEM TANQUINHO. 
6.3 Deverá o Usuário se atentar aos possíveis excessos a fim de evitar overtraining.
6.4 O programa ficará disponível na plataforma para o Usuário contratante pelo período de 1 ano.
6.5 A cobrança é realizada pela disponibilidade do acesso aos conteúdos, não pelo treino ou período utilizado. Não cabendo, em nenhuma hipótese, o ressarcimento pela falta de utilização da ferramenta.

7- DA CESSÃO DO USO DE IMAGEM E VOZ

7.1 O Usuário cede ao LAPATEAM, de forma voluntária e gratuita, o direito de reprodução de vídeos, áudios, fotografias, imagens, voz e nome, bem como os direitos patrimoniais para utilização em apresentações, mídias sociais, site ou qualquer outro material veiculado ao LAPATEAM. Podendo o LAPATEAM, dispor, fruir e utilizar da maneira que melhor atender, desde que não haja modificação e/ou fira a dignidade da pessoa humana, em qualquer prazo ou território, conforme disposto nos artigos 49 e 50 da Lei nº 9.610/98.
O Usuário aceita o presente regulamento e declara:
  • Estar fisicamente apto.
  • Ter conhecimento da Política de Privacidade.
  • Isentar o LAPATEAM de quaisquer responsabilidades sobre as consequências do descumprimento de qualquer item deste regulamento.
  • Ler e aceitar o REGULAMENTO
As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas através do e-mail contato@lapateam.com